1%
Banco de Talentos
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG, enquanto órgão central responsável por planejar e coordenar a formulação e implementação de políticas e ações referentes às compras governamentais, trabalha com a perspectiva da qualificação e alocação estratégica da força de trabalho do Poder Executivo e a busca por eficiência, economia e transparência nas compras públicas. 

Uma das iniciativas em andamento é o Projeto do Centro de Compras Compartilhadas – CCC, que tem como objetivo otimizar os processos de compras públicas, promovendo sinergias e atendendo aos anseios dos órgãos e entidades abrangidos e contribuindo para maior transparência, eficiência e simplificação das aquisições e contratações, bem como para o desenvolvimento e profissionalização dos servidores envolvidos nesse tema.

Neste momento, buscamos conhecer e traçar um perfil da Força de trabalho responsável, hoje, pelas compras públicas estaduais, construindo um banco de talentos para o Estado, que apoiará na identificação de necessidades de capacitação e atualização dos servidores, do potencial de compartilhamento de conhecimentos e experiências entre os órgãos e entidades, e das oportunidades de alocação estratégica das pessoas, inclusive, para a futura unidade centralizadora de compras.

Solicitamos a sua colaboração, por meio do preenchimento do questionário a seguir. Ressaltamos que não há resposta certa e errada, queremos apenas conhecer o seu perfil. 

Muito obrigado!
Equipe do Projeto CCC.
Create Your First Online Survey