Nossos compromissos com você através da COVID-19

Na trilha do atual surto global da COVID-19, quisemos aproveitar este tempo para nos comunicar com vocês nossos planos de continuidade de negócios que temos não só para vocês, mas também para nossos funcionários e infra-estrutura.

QuestionPro é uma empresa global com funcionários em locais remotos – Índia, Dubai, Alemanha, México e EUA. Como tal, já tínhamos ferramentas e sistemas para o trabalho remoto e uma presença completamente digital. Embora entendamos que não se trata de negócios como sempre, nosso objetivo, independentemente de nossas localizações físicas de trabalho, é continuar trazendo o apoio e a dedicação que você já espera. 

Apesar da incerteza da COVID-19, esperamos continuar a oferecer o mesmo nível de excelência de serviço a nossos clientes e temos as seguintes medidas para garantir seu sucesso:

Infra-estrutura

Nosso plano assegura que todas as funções comerciais críticas da organização continuem sem demora. A integridade e disponibilidade dos dados, juntamente com as funções de suporte, permitem que o QuestionPro sirva nossos clientes e mantenha nossos bancos de dados. Nossos centros de dados são hospedados através de parceiros de alta disponibilidade como AWS e Azure, assim como nossa própria infra-estrutura de hardware. Tivemos planos BCP estabelecidos para interrupção do sistema – mas com a COVID-19 – não prevemos nenhuma interrupção do sistema. 

Suporte / Sucesso do cliente

Pedimos a todo nosso pessoal voltado para o cliente que esteja disponível e pronto – mesmo que estejam trabalhando a partir de casa. Eles têm acesso às mesmas ferramentas e tecnologia – como Zoom, WhatsApp, Slack, etc. Não prevemos qualquer degradação nos níveis de serviço – no entanto, podemos passar sem problemas para a comunicação de ferramentas síncronas como zoom/telefone para canais mais digitais como bate-papo ou e-mail. 

Para rever nossos planos e política de BCP em torno de surtos médicos e emergências: clique aqui.

Obrigado por confiar seus conhecimentos comerciais ao QuestionPro. Estamos muito gratos pelo papel que desempenhamos em suas vidas e trabalho, e continuamos dedicados como sempre a garantir seu sucesso. Desejamos a vocês, seus colegas e familiares segurança, bem estar e positividade durante estes tempos desafiadores.

Atenciosamente,

Vivek Bhaskaran