Pesquisas da Qualtrics: como migrá-las para a QuestionPro em 3 etapas

Desde que se soube que a SAP comprou a Qualtrics por US $ 8 bilhões no início de novembro, recebemos um fluxo constante de perguntas sobre como migrar pesquisas da Qualtrics para a QuestionPro. Estão nervosos com o que acontecerá e se o investimento de 8.000 milhões de dólares significa que terão que pagar mais por menos.

As aquisições e compras de negócios raramente são uma transição suave e oportuna para os consumidores. Por fim, a experiência do cliente é afetada e profissionais como pesquisadores de mercado não podem arriscar seus projetos.

Muitos estão tomando medidas e procurando uma alternativa melhor para reduzir o risco em seus projetos; a fim de continuar com a geração de insights, coleta de dados e continuar contribuindo para a tomada de decisão informada.

O que sucederá?

Em resposta à demanda por uma alternativa a Qualtrics, a QuestionPro está lançando uma solução de migração de dados para pesquisadores de mercado e universidades; que desejam fazer a transição perfeita de suas pesquisas e projetos de pesquisa em andamento da Qualtrics para a QuestionPro.

“Esta oferta é algo que os atuais e antigos clientes da Qualtrics pediram”, diz Vivek Bhaskaran, CEO da QuestionPro.

“Para atender suas demandas, nós desenvolvemos uma solução simples que, com apenas três passos você pode migrar seus projetos e dar continuidade às suas pesquisas. Estamos ansiosos para trabalhar e ajudar os clientes; que estão à procura de uma alternativa para as suas ferramentas atuais para realizar pesquisas. Nossa base global de clientes é um sinal de que podemos trabalhar com qualquer pessoa; em qualquer lugar, não importa como eles decidam coletar informações. ”

Você tem dúvidas sobre a migração de pesquisas? Convidamo-lo a ler esta comparação para tomar uma decisão informada: Qualtrics vs QuestionPro.

Etapas para migrar suas pesquisas da Qualtrics para a QuestionPro

A QuestionPro facilita que os clientes da Qualtrics transfiram pesquisas e projetos diretamente para a plataforma da QuestionPro com apenas três etapas:

  • Crie uma conta na QuestionPro
  • Vamos ajudá-lo a exportar seus dados (de um arquivo QSF)
  • Vamos apoiá-lo para importar seus dados (arquivo QSF) para a QuestionPro.

Além de oferecer suporte a todos os tipos de perguntas, configurações, personalização e opções de relatórios vistos na Qualtrics; a QuestionPro oferece um conjunto de funções, produtos e serviços perfeitamente adaptados a todos os objetivos de pesquisa de mercado de uma indústria em evolução constante.

Conjunto de funções

  • Um aplicativo para pesquisas off-line para estudos de pesquisa de campo.
  • Encontre sua amostra de respondentes por meio da nossa solução Audience QuestionPro.
  • Crie seu próprio painel on-line ou portal da comunidade on-line por meio das Comunidades da QuestionPro.
  • Siga o caminho do cliente através do QuestionPro CX.
  • Use e vincule suas pesquisas a aplicativos comerciais existentes com nossas poderosas integrações da QuestionPro.
  • Realize pesquisas sobre o engajamento dos funcionários, da perspectiva da cultura de trabalho, através da nossa solução Workforce.
  • Suporte ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana e gerenciamento de soluções de negócios.
  • Compatibilidade com FedRamp, GDPR, HIPPA e segurança de servidor localizada para garantir acessibilidade segura.

Dessa forma, por um tempo limitado, qualquer cliente da Qualtrics Enterprise que migrar seus projetos de pesquisa para a QuestionPro antes do final de 2018; terá direito a um desconto de 50% sobre o que está pagando atualmente (limitado a um contrato de um ano).

Conecte-se conosco agora para economizar 50% do seu orçamento e participar da QuestionPro.

Para agilizar seu processo de trabalho e para que tenha recursos que enriquecem seu projeto de pesquisa, utilize uma plataforma online de pesquisa, te convido a conhecer a Questionpro, uma solução completa em pesquisa e inteligência de mercado.

Siga-nos nas redes sociais e receba sempre dicas e novidades: Facebook, Twitter, LinkedinInstagram