Otimização da plataforma de gestão de experiência do cliente

Conduzir pesquisas com clientes para melhorar o CX é crucial para o sucesso de um negócio. Aderir ao meio digital e utilizar uma plataforma de gestão de experiência do cliente é uma excelente alternativa. E poder compartilhar os dados e relatórios conseguidos com esse poderoso software de customer experience com toda a equipe envolvida no projeto de maneira personalizada era um sonho. Agora esse sonho se tornou realidade.


 

O gerenciamento de contas e subcontas da sua plataforma de gestão de experiência do cliente foi otimizada

Todos os departamentos relevantes devem estar a par dos dados, afinal, a satisfação do cliente não pode ser melhorada por apenas uma função ou departamento, mas é um esforço coletivo de todas as equipes – vendas, marketing, finanças, suporte, etc.

 

Nós compreendemos seus pain points

Sabemos como é importante compartilhar os dados da pesquisa de satisfação do cliente.

Por isso, tornamos essa tarefa ainda mais fácil para os administradores com nossa última atualização de recursos: Gestão de usuários e funções.

 

E um problema encontrado…

Observamos que muitos dos administradores da plataforma de gestão de experiência do cliente não conseguiam fornecer um conjunto de permissões para acessar recursos específicos a um usuário ou a uma subconta.

Os usuários da sub-conta tinham acesso a análises de gerenciamento de pesquisas, implantação e feedback de loop fechado.

Vimos que o usuário principal da conta estava limitado a compartilhar o acesso relevante com outros usuários. Além disso, os usuários da subconta tinham acesso desnecessário a vários módulos, o que causava confusão e erros.

 

É um problema resolvido!

Vejamos rapidamente um exemplo para ver como este novo recurso da plataforma de CX da QuestionPro ajudará seus projetos de customer experience:

Considere um administrador que é responsável por gerenciar pesquisas de experiência do cliente com sua equipe que quer limitar o acesso dos recursos da plataforma aos seus colegas, já que todos os membros da equipe têm o mesmo nível de acesso aos recursos em suas contas.

Com o novo recurso de gerenciamento de usuários e funções, os administradores podem:

  • Criar e editar papéis
  • Especificar as permissões ao criar funções
  • Criar usuários com funções específicas ou atribuir essas funções aos usuários

 

Sucesso!

Este novo recurso de gerenciamento de usuários e funções deve certamente ajudá-lo a gerenciar melhor seus dados, acessar esses dados, atribuir funções e permissões aos membros relevantes da equipe e melhorar a colaboração e eficiência da equipe.

 

Gerencie os acessos de sua plataforma de experiência do cliente

Reunimos o passo a passo para você aprender como personalizar sua plataforma de projetos de CX.

 

1º passo: você pode encontrar a opção de gerenciar papéis em “organização”.

plataforma de gerenciamento da experiência do cliente

 

2º passo: em “organização”, vá para “funções” no menu esquerdo e clique no botão “adicionar função”.

 

3º passo: uma janela abrirá. Lembre-se de selecionar “customer experience” no menu drop down de “produtos”, caso você tenha outros projetos.

 

4º passo: você pode atribuir um nome, o acesso e as características que você deseja à função.

plataforma de gestão de experiência do cliente

 

Você já instalou o software de CX da QuestionPro para melhorar a satisfação dos seus clientes?

Faça uma demonstração da plataforma e tenha os consumidores mais felizes do mercado!

agendar demonstração